Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Edições Anteriores > Todas as Edições > v. 25, n. 1 - jan./jun. 2016 > Apresentação
RSS
A A A
Publicação:

Apresentação

Presentation

A Escola de Saúde Pública (ESP) com muito orgulho coloca à disposição da comunidade científica e profissional da saúde pública mais um número do Boletim da Saúde.

Ao longo de sua história tem conquistado seu espaço entre os pesquisadores, professores e profissionais do conhecimento em saúde pública, como meio de divulgação das produções científicas, de abrangência estadual, nacional e internacional.

Problematizar temas na área da saúde pública tem sido a meta do Boletim da Saúde. Assim, iniciamos a direção da ESP/RS com o forte propósito de retomar a edição da revista, motivação que teve o apoio do Secretário da Saúde para viabilizar a publicação.

O Boletim teve sua periodicidade interrompida, em momentos diversos, mas retomamos sua publicação por acreditarmos na importância da divulgação de trabalhos na área da saúde coletiva.

A ESP, além das atividades que desenvolve nas áreas de ensino e pesquisa, tem na pós-graduação e residência uma ampliação de sua responsabilidade, e nesse sentido, a revista propõe ser um foro permanente de debate e assim, contribuir para o fortalecimento do SUS.

O Boletim da Saúde está sob o cuidado do Centro de Informação e Documentação em Saúde (CEIDS) e conta com a colaboração de profissionais de instituições nacionais e estrangeiras, publicando artigos originais e de revisão, estudos de caso, revisão de literatura, ensaios...

A ESP está orgulhosa de novamente publicar o Boletim da Saúde, resultado do trabalho coletivo de toda sua equipe de profissionais, do corpo editorial e dos autores que reconhecem sua qualidade, abrangência e influência no cenário científico e político, nacional e internacional.

Uma boa leitura a todos.

 

Teresinha Valduga Cardoso

Diretora da Escola de Saúde Pública

Endereço da página:
Copiar
Anexos
Boletim de Saúde - ESP/RS